sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Voçê sabe á Origem da palavra Boiólá


Bom antes de explicar á historia desta palavra.
Eu sou Nikinauta muito prazer
Como vai tudo bem com voçeis,espero que sim!
Nikinauta, o que esta palavra significa ?
Nikinauta é meu nome de internet.
Que significa Navegador da Viaéter.
Ou melhor Navegador da Web !
Eu navego por vários,Sites  e Blogs na Internet.
Por isso eu sou ó Nikinauta !
Niki-->;do meu sobre nome e nauta de navegador!
Eu sou o Editor responsável por este Blog!
O Editor,Programador,Web designer etc etc...
Bom Eu Nikinauta fui o inventor da Palavra Boiólá
Como é que surgiu esta palavra Boiólá ?
Antes de contar tenho que dizer que...
Eu Nikinauta também sou Radioamador!
Talvez voçeis me pergunte,más o que isto tem haver com a palavra Boiólá?
A historia foi assim,isto aconteceu de verdade!
Um dia eu aqui em Casa tranquilo,como meu Radioamador ligado!
Banda de 2 metros faixa FM
Ouvindo uma Repetidora do interior da Grande São Paulo.
Tinha dois radioamadores amigos conversando!
Um numa cidade,e o outro na outra cidade.
Bom ai nos intervalos, de cada cambio,de um para o outro!
O que é que,Eu escuto? Um rapaz fazendo com á voz !
Múúúúú,Múúúú,Múúúú
Como se fosse um Boi,mugindo!
Ai um Radioamador,disse para o outro Radioamador colega!
Iiii ,amigo entrou um Boi na linha!!!
Bom Eu apertei o ptt e disse,Boi não isto ai é um,Boiólá!!
Rapaz,foi só eu dizer esta palavra inventada na hora!
Nesta brincadeira que ela se espalhou pelo Brasil inteiro.
Boiólá é deste modo que se escreve!
Hoje esta palavra Boiólá faz parte do cotidiano Brasileiro!
Por causa da Minha invenção de Brincar com as palavras da linguagem Portuguesa.
Create your own banner at mybannermaker.com!

















Nenhum comentário:

FreeBitcoin

[center][url=https://freebitco.in/?r=8488677][b][size=15pt][color=red]Win Free Bitcoins every hour! - [/color][color=green]www.freebitco.in[...