domingo, 29 de novembro de 2009

Sarah Brightman - Scarborough Fair

Scarborough Fair

Sarah Brightman

Você está indo à feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Lembre de mim a alguém que vive lá
Ele já foi meu grande amor

Diga a ele para me fazer uma camisa de cambraia
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Sem nenhuma costura ou trabalho de agulha
Então ele será meu verdadeiro amor

Diga a ele para me encontrar um acre de terra
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Entre a água salgada e a praia
E então ela será meu verdadeiro amor

Diga a ele para colher com uma foice de couro
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
E juntar tudo em um maço de urze
Então ela será meu verdadeiro amor

Você está indo à feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Lembre de mim a alguém que vive lá
Ele já foi meu grande amor.

Nenhum comentário:

FreeBitcoin

[center][url=https://freebitco.in/?r=8488677][b][size=15pt][color=red]Win Free Bitcoins every hour! - [/color][color=green]www.freebitco.in[...