domingo, 10 de janeiro de 2010

Demi Lovato - La La Land

Estou confiante, mas ainda tenho meus momentos de bebé, que é só comigo que eu não sou uma supermodelo, eu continuo a comer no McDonald's Baby, that's just me Bem alguns podem dizer que eu preciso ter medo de perder tudo, porque de onde eu tinha meu começo e onde eu fiz meu nome Bem tudo é o mesmo Na máquina máquina La La Land Quem disse que eu não posso usar o meu Converse com o meu vestido Bem, baby, that's just me Quem disse que não pode ser único e tem que sair e se misturam Baby, That's not me ... Não Não Alguns podem dizer que eu preciso ter medo de perder tudo, porque de onde eu tinha meu começo e onde eu fiz meu nome Bem tudo é o mesmo No La La Land Diga-me você sente o maneira que eu sinto, Porque nada é mais real do recurso La La Land Alguns podem dizer que eu preciso ter medo de perder tudo por causa de onde eu tinha meu começo e onde eu fiz meu nome Bem tudo é o mesmo Na máquina La La Land Bem Eu não vou mudar Na máquina La La Land Vou ficar a mesma Na La La Land, Máquina, máquina eu não vou mudar nada na minha vida (eu não vou mudar nada na minha vida) Eu estou ficar-me esta noite (Eu fico me tonight) Tradução:Nikinauta

Nenhum comentário:

FreeBitcoin

[center][url=https://freebitco.in/?r=8488677][b][size=15pt][color=red]Win Free Bitcoins every hour! - [/color][color=green]www.freebitco.in[...