domingo, 18 de setembro de 2011

Omar Akram - Free As A Bird




My song of love to You

Eu olhei para o céu azul com nuvens de branco
Eu vi o pássaro, mas ele não me viu
Porque ele estava livre
Tão livre que ele pode ver todas as maravilhas deste mundo
Eu assisti-lo como ele voou livremente no céu azul
Como eu assisti sua beleza no céu
Eu percebi que o reino animal é também uma parte de um plano director
Eu desejo que eles vivem assim nós também é gratuito... basta ser livre
Podemos fazer da terra um lugar melhor para viver
Se nós livre de nós mesmos e também os outros
Se nós não levaria mais do que podemos dar.
Eu sou você, você está mim. Estamos nas ondas, Somos o oceano.
Somos todos um.
Quando negar liberdade a outros que também negam a liberdade
para nós mesmos porque somos todos interligados
Todos nós podemos proteger as nossas liberdades no mundo apenas por
proteger a nossa própria liberdade
O mundo só pode ser livre se eu sou livre.
A liberdade começa dentro de cada um de nós.
Eu sinto que é chegada a altura de
nós paramos de querer a segurança mais do que a liberdade. 
A liberdade começa dentro de nós. 
Vem, vamos ser livres como os passaros.

Nenhum comentário:

FreeBitcoin

[center][url=https://freebitco.in/?r=8488677][b][size=15pt][color=red]Win Free Bitcoins every hour! - [/color][color=green]www.freebitco.in[...