quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Barry Manilow - Memory




Memória

Barry Manilow

Composição: Andrew Lloyd Webber

Meia-noite não um som do pavimento
A lua perdeu sua memória?
Ela está sorrindo sozinha
Na luz do lampião, as folhas murchas recolher aos meus pés
E o vento começa a gemer
Memória
Sozinho ao luar
Eu posso sorrir para os velhos tempos
Foi lindo, então
eu me lembro quando eu soube que felicidade era
Deixe a memória viver novamente
Luz do dia
, devo esperar pelo amanhecer
Eu tenho que pensar de uma nova vida
E eu não devo dar dentro
Quando o baixo vem, esta noite será uma memória muito
E um novo dia começará
Termina queimada de dias smokey
O velho cheiro frio da manhã
O poste morre, outra noite terminou
Mais um dia ... é derrubada
Toque em mim!
É tão fácil me deixar
sozinha com a memória
Dos meus dias no sol ...
Se você me tocar, você vai entender o que é felicidade
Olhe, um novo dia começou.

Nenhum comentário:

FreeBitcoin

[center][url=https://freebitco.in/?r=8488677][b][size=15pt][color=red]Win Free Bitcoins every hour! - [/color][color=green]www.freebitco.in[...