terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bodysurfing -Surf de Peito - Pegar um Jacaré

Oi pessoal Eu postei este video ai em cima para que todos que ainda não conhece o que é pegar um jacaré na praia . Bom amigos o que eu estou querendo contar com este video ai em cima é um segredo meu que muitos não sabem . Meu segredo é que morei 10 anos na praia Litoral Paulista lá tive um grande amigo que me ensinou como pegar um Jacaré . Este Amigo hoje não mora mais no Brasil,mas esta morando no Japão ele me ensinou a tecnica de pegar um Jacaré. A praia que morei por 10 anos foi Praia Grande - SP Litoral Paulista. Amigo este que Eu nunca vou me esquecer dele um Amigo verdadeiro aquele que a gente pode chamar de irmão . Meu querido amigo Milton Seiji ,foi Ele que me ensinou a arte do Bodysurfing em Portugues surf de peito, na Giria da praia; pegar um Jacaré, já fui muito bom nesta arte que voçeis podem ver ai neste video Pegar um Jacaré na praia é surfar sem prancha, tem que treinar muito para fazer isto com perfeição. E é claro tem que saber nadar e ter folego,um conselho que dou não vai querer fazer isto sem estar preparado . Já fui bom nesta arte !

Nenhum comentário:

FreeBitcoin

[center][url=https://freebitco.in/?r=8488677][b][size=15pt][color=red]Win Free Bitcoins every hour! - [/color][color=green]www.freebitco.in[...